sábado, 19 de maio de 2007

As Piores Anedotas da História

Estimados amigos!
Já sei que que a esta altura, os meus amigos pagãos, reivindicam uns "post's"! Em vossa homenagem, uma compilação das piores anedotas da história, que por acaso me mandou um historiador! tem graça!
Aqui vão! São mesmo deprimentes, preparem-se!
5...4...3...2...1...0

- Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados.
Um morreu, o outro não, porquê?
Por que um deles era Longa Vida. (aaaaiiiii, tristeza!)


- Porque é que o elefante não pega fogo ?
Porque ele já é cinza. (sem comentários)


- O que é que a galinha foi fazer na igreja ?
Assistir à Missa do Galo. (estou estúpido de facto)


- Como é que as enzimas se reproduzem ?
Fica uma enzima da outra.... (valha-me são Cucufate)


- O Batman pegou no seu bat-sapato social e no seu bat-blazer.
Onde ele foi ?
A um Bat-zado. (ddaaaaaaaaaaahh)


- Como é que o o Batman faz para que abram a bat-caverna ?
Ele bat-palma. (tirem-me daqui!!)


- Como se faz uma omelete de chocolate ?
Com ovos de Páscoa ! (e com o coelho? coelho com amendoas?)


- Por que é que na Argentina as Vacas vivem a olhar para o céu ?
Porque tem "Boi nos Ares" ! ( esta ganha a todas!)


- Para que servem óculos verdes ?
Para verde perto! (ai santo Deus)


- Para que servem óculos vermelhos ?
Para vermelhor! (Ggrrrrrrrrrrrr)


- Por que a mulher do Hulk se divorciou dele?
Porque ela queria um homem mais maduro! (pois... humm, humm)


- Já conheces a piada do fotógrafo ?
Ainda não foi revelada. (bem... estou... maravilhado)


- Como se diz top-less em chinês ?
Xem-chu-tian. (iiiiiixxxxxxxxxxxx)


- Sabes qual a diferença entre uma lagoa e uma padaria ?
Na lagoa há sapinho, e na padaria "assa pão". (nãããããããão!!!)


- O que é que um cromossoma diz para o outro ?
Cromossomos bonitos ! (estou!brigada de homidios?)

1 comentário:

alexandrachumbo disse...

confirma-se, são mesmo do pior... :)bat-zado? ihihihih